Olá, seja bem-vindo(a) à Amilplast Variedades!

Estamos atentos a cada detalhe para melhorar a sua experiência de compra conosco. Conheça aqui, nossas regras de entrega.

Políticas de Entrega

Todas as compras feitas na Amilplast Variedades possuem entregas capacitadas em todo o Brasil via transportadora, Correios e entregas expressas Lalamove. Geralmente, o tempo médio para o envio do produto é de no máximo 48h úteis após a confirmação do pagamento, podendo ser enviado antes mesmo do prazo, a partir da confirmação do pagamento pelo cartão de crédito ou banco através de boletos.

Temos opção de entrega expressa pela transportadora Lalamove onde compras aprovadas até às 15h00 serão enviadas e entregues no mesmo dia desde que esteja dentro da abrangência de CEP atendida pela parceira logística, as entregas ocorrem de segunda à sexta, exceto feriados.
Os horários das entregas ocorrem dentro do período das 08:00 até 23:00, caso não tenha ninguém no local para receber, poderá ocorrer o cancelamento após a segunda tentativa.

O prazo para entrega é contado a partir da data de envio, e pode variar de acordo com cada transportadora ou forma de envio escolhida.

O valor do frete, bem como o parceiro logístico serão escolhidos automaticamente de acordo com o pedido (peso ou cubagem, o que for maior) e CEP de destino na página do carrinho. Reservamo-nos o direito de alterar a política de frete sem aviso prévio.

 

Informações Importantes de entrega

 

I. Endereçar pedidos: É sempre ideal ter total atenção na hora de preencher o endereço pelo qual você receberá seu pedido. Caso o endereço esteja errado ou incompleto, o pacote retornará, após tentativas de entrega, ao remetente. Se este for o caso, será necessário pagar outro frete para que possamos reenviar o produto a você.

II. Prazo de Entrega: O prazo de entrega se inicia a partir do despacho do seu produto.

III. Pedidos em dias não-úteis: Pedidos feitos aos sábados, domingos e feriados são considerados aptos para o envio a partir das 72h úteis seguintes.

IV. Embalagem danificada: Se a sua embalagem estiver em más condições na hora da entrega, você poderá recusá-la e entrar em contato com a Amilplast Variedades na nossa central de atendimento e-mail [email protected]

V. Destinatário ausente: Sempre se certifique que haverá alguém em prontidão para receber o seu produto. Os correios realizam duas tentativas de entrega, e caso não houver ninguém para retirada, o produto ficará disponível por 7 dias corridos na agência, sendo enviado de volta ao remetente após o prazo. No caso das transportadoras, serão realizadas duas tentativas de entrega, e caso não haja ninguém para receber, o produto será enviado de volta ao Centro de Distribuição da Transportadora, retornando em seguida à nossa empresa.

Atraso na entrega:

O atraso em sua entrega poderá acontecer se:

- Houver dados inconsistentes em seu cadastro;

- Ao confirmar os dados cadastrais houver dificuldades de contato;

- Não haver responsável no local de entrega;

- Mercadoria recusada por terceiros;

- Causas naturais como chuva, acidentes, entre outros.


Antes de mais nada, verifique se a data está dentro do prazo previsto para a entrega. Você pode confirmar essa e outras informações sobre o seu pedido no nosso site, na aba Meus Pedidos. Caso você não tenha recebido o seu pedido e o prazo de entrega já tenham expirado, verifique se o pagamento foi realmente confirmado pela administradora de seu cartão de crédito. Se a forma de pagamento escolhida for boleto bancário, certifique-se de que ele tenha sido pago até a data do vencimento. Confirme também se o endereço informado para entrega está correto. Se ainda assim encontrar dificuldades no recebimento de seu pedido, temos uma equipe prontamente preparada para atendê-lo pelo e-mail [email protected].

 

Informações de Rastreamento:

 

Para acompanhar seu pedido, digite o código de rastreamento que recebeu através do e-mail no campo código de rastreio.